Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Triagem de candidatos;Agendamento de entrevistas;Devolutiva de processo seletivo;Atualização de relatórios da área. Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento em P...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
em planilha google;Outros requisitos: Será imprescindível ter Laudo Médico e/ou Exame complementar.A pessoa
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava?
harmonia dos processos;Apoio ao time de diversidade e inclusão;Atração, seleção e apoio na gestão de pessoas com deficiência;Outros requisitos: Formação superior completa em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso