Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
Descrição: Responsabilidades:Ligar ativamente para os clientes com o objetivo de agendar instalações registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação paciente após a confirmação de consulta no sistema para sala de espera do respectivo consultório; Realizar agendamento para a rede credenciada caso necessário; Liberar consultas extras; Realizar abertura ou encaixe na agenda
público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda
assinaturas em documentos relevantes, assegurando a conformidade com os procedimentos internos.Gerenciar o agendamento precisos.Realizar ligações para clientes em potencial ou existentes, oferecendo suporte, confirmando agendamentos
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro do paciente; • Agendamento
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência