farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões Atendimento geral, tais como: limite, saldo da fatura, alteração da data de vencimento, aviso de viagem No final do contato, após o atendimento com qualidade, faremos a oferta/venda de um serviço/produto do buscando (Requisitos): Ser mai...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Idioma Inglês Intermediário Ou Avançado;Di...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções; argumentar; negociar e oferecer alternativas para o cliente afim de reverter médio completo; Idioma Ingl...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? todas as dúvidas da melhor forma através do atendimento SAC VOZ. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat, - 22:00Escala: 6x1 (Folgas cíclicas) | Jornada de 06h20Modalidade: P...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam