Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat possíveis conversões de produtos;Elaborar orçamentos solicitados através de e-mails/ telefone/portais/chat
As principais atividades envolverão atendimento com foco em suporte técnico, via chat, ligação e e-mail.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento e suporte técnico via chat, telefone e e-mail;Configuração e ajustes de cardápios
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
para PETs através das nossas plataformas digitais com enfoque em ligações, mas também com Whatsapp, chat
responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT, execução dos processos operacionais relacionados
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
com o(a) Coordenador(a) da Área.Atendimento ativo e receptivo nos canais de: voz (telefone), e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat
do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat
•Monitoria/auditoria amostral de atendimentos nos diversos canais (Telefone, Chat, E-mail, WhatsApp)• atualização dos processos•Análise e ajustes de fluxos dos bots nos canais de atendimento atuais (Telefone, Chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
MédicaVTRefeição no local;Seguro de vida;GympassApoio PassBiciletárioPrograma Bebê à bordoLOCAL DE TRABALHOÁgua Chata
Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
aos estudantes via requerimentos (SIAF e SIGA DL)- Atendimento aos estudantes via Salesforce (casos e chat
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário
movimentação) e Backoffice (fiscal).O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimentos telefônicos de clientes;Atendimento via chat
Moderar o chat em lives e eventos, incentivando a participação do público e garantindo que ocorra segundo
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
de Medicina, garantindo o atendimento eficaz na Rematrícula Medicina-Inspirali (protocolos, casos, chat
buscando (Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para