A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender
Ensino médio completo; Conhecimento pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
• Receber e acolher visitantes, alunos e docentes, direcionando para os espaços do Núcleo;• Prestar atendimentos organizado.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo.• Vivência em rotinas de atendimento
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Atendimento telefônico e presencial (português/inglês);Envio e recebimento de documentos nacionais
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Facilidade em trabalhar com atendimento organização de documentos• Conhecimento no pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender correspondências, comunicados e outros documentos;• Administrar compromissos, horários na clínica• Realizar atendimento ...
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio com a disponibilização de informações, direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos;- Controlar o acesso de pessoas, emitindo credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arq...
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento
· Atendimento ao paciente via telefone;· Captação de pacientes faltosos;· Remanejamento Encaminhar e-mail para encaixe de pacientes;· Preencher planilhas de Excel para tubulação;· Atendimento
particularidades das agendas médicas e de consultas espontâneasutilizando-a no momento dos agendamentos;✓Realizar atendimento eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes notrabalho e degradação do meio ambiente;✓Atender para Médicos e/ou Profissionais, registrando em agenda própria e passar para arecepção nos dias de atendimento
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
acolher pacientes, realizando agendamentos de consultas e exames no sistema.Orientar os pacientes sobre o atendimento conferências diárias nos consultórios.Auxiliar nas demandas administrativas.Realizar relatórios diários sobre atendimentos Desejável experiencia com atendimento ao público. Possuir laudo PCD
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser segui...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Faturamento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela istaVivência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: Desejavel experiencia anterior na funçãoAtividades:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferênciasOutras informações:- Local de trabalho; Central Sul - Capão Redondo- Escala de trabalho; (6X1) - Dis...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
com os procedimentos operacionais padrões, a fim de agilizar o fluxo operacional e a eficiência no Atendimento destino, nome do cliente, etc. referentes a poucos e decolagens de aeronaves, a fim de manter controle do atendimento internacional;• Realizar o atendimento às aeronaves internacionais, recepcionando os passageiros e tripulantes documentos, agiliz...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atendimento
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de
Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:* • Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negocia...
e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com efetividade;- Atender e acompanhar os órgãos públicos, provendo acesso a unidade após a liberação da gestão, para liberações de ...
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência com atendimento;• Pacote Office Básico;
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Desejavel Experiência Atividades:- Atender e
correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
Descrição: • Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores de• Atendimento ouvindo as demandas e trazendo soluções;• Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento ;• Prepara e abastece salas de exame...