templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos (ex. a criação, revisão, aprovação e arquivamento adequados dos documentos. Realizar auditorias regulares de documentação para identificar áreas de melhoria.Manter a documentação Utilizar ferramentas de software de documentação específicas da empresa. Conhecimento em ...
/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), controlando, de gestão documental na fase intermediária, recebendo...
de draftsConferência de documentaçãoTransmissão de AMSEnvio de pré-alerta aos agentesSolicitação de documentos Comércio Exterior.Conhecimento em sistemas: Inttra, Pacote Office, Sistema CargoManager e Experiência com documentos
Descrição: Responsabilidades:• Definir a taxonomia dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo e manutenção dos documentos digitais;• Avaliar e propor repositórios de documentos identificando aderência com as práticas definidas;• Implantar a hierarquia documental, regras de acesso e demais par...
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro/compilação das informações pertinentes a elaboração dos documentos da área ;Coletar e distribuir documentos...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar documentos diversos.Preparar planilhas simples de controleO que
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Conferir documentos contábeis e financeiros. Controle de documentação, triando, distribuindo, classificando, conferindo dados e datas, registrando entrada e saída e identificando irregularidades nos documentos.
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma financeiros precisos e atualizados.Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para auditorias.Parti...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos Vivência com o sistema Veeva;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e ger...
autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos , salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos - Seguir as orientações da liderança imediata; - Receber e protocolar documentos no sistema Tasy.
Descrição: Auxílio das rotinas e fechamentos fiscais.Recepcionar os documentos fiscais, com seus respectivos pedidos / aprovações e analisar se documentação está completa, com base nos procedimentos estabelecidos pela empresa;Fazer as conferências dos documentos e realizar as classificações fiscais de acordo com a operação.Lançamento de documentos
controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e GSM nas exp...
Descrição: Principais Atividades:• Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar
Aripuanã e empresas contratadas sendo um facilitador no processo de mobilização ajudando na orientação a documentação pertinente do processo como: PPRA, PCMSO, ASO e demais documentações previstas;Dar suporte para elaboração Análise de Segurança do Trabalho (AST) e Análise Preliminar de Risco (APR).Fiscalização de gestão de documentos Gerenciamento de ris...
de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas;• Controle e gestão de assinaturas de documentos jurídicos, inclusive eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio na gestão dos documentos relativos aos i...
O profissional será responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além Deverá organizar e conferir documentos conforme orientações, garantindo precisão e eficiência no armazenamento e recuperação de informações.Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências pertinentes cadastros e registros em sistemas específic...
de produtos de linha e de novos produtos.Revisão de técnicas de fabricação e embalagem.Avaliação de documentações ativo.Avaliação de análise de risco de produtos novos e de portfólio.Elaborar controle de mudanças e revisar de documentos utilização de ferramentas da qualidade como CAPAs, RIs e CMs, quando necessário.Realizar a governança das documentações d...
conformidade com as normas de saúde e segurança;Gerenciar o orçamento de facilities e riscos.Gestão de Documentação : Coletar, organizar e manter atualizada toda a documentação relacionada ao patrimônio da empresa, incluindo patrimonial, fornecendo informações e documentação conforme necessário.Desenvolvimento de Políticas operações globais da empresa.Gest...
CRM de forma eficiente, preparando relatórios, apoiando na logística de reuniões e nas propostas e documentação Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas, como organização de documentos Controle de Prazos e Documentação de Vendas:• Controlar os prazos de entrega de documentos e tarefas relacionadas às vend...
Descrição: Sobre a área: Conferência de documentos para formalização das operaçõesPrincipais Atividades :Conferência de documentos na esteira de Agrícola e Construção;Baixa de pendenciais de documentos;Conferência
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Residência Médica completa em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica completa em Neonatologia (obrigatoriedade de anexar documentação). Registro no Conselho de Classe: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar d...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Descrição: Administrar todos os contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração , controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos (físico e digital); e/ou seminários internos; Encaminhar correspondências, requerimentos, protocolos e assinaturas de documentos
Levantamento de campo e de documentação técnica. Análise e soluções para problemas técnicos. Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica pertinente para registro do histórico da implementação do projeto.Produzir, tratar, identificar, codificar formatar e tramitar a disponibilização os documentos Emitir, verificar e aprovar documentação ...
Descrição: Administrar todos contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração , controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos (físico e digital); e/ou seminários internos; Encaminhar correspondências, requerimentos, protocolos e assinaturas de documentos
Suporte e realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer Controle de Documentos: Manter e atualizar documentos importantes, como políticas internas, manuais de
e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, revisar as movimentações bancárias, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos demais rotinas administrativas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Emissão de notas fiscais;• Gestão de documentos ;• Envio de documentos para pagamento;• Envio de documentos para admissão;• Abastecimento de ilhas de
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção de documentos opção por regimes especiais de tributação junto a órgãos públicos.Preparar e conferir os relatórios e documentos relativos a obrigações acessórias exigidas pela legislação fiscal estadual e federal.Preparar e conferir documentos tributos estaduais...
administrativo e técnico nas demais áreas, atender usuários, fornecer e receber informações, tratar de documentos processos de admissão, desde o primeiro contato com o candidato finalista, agendamento de exame, coleta de documentos férias, controlando os vencimentos em conjunto com os gestores;Realizar a entrega e colher assinatura de documentos de admissã...