Auxiliar na elaboração das apresentações regulares a Diretoria Executiva, Comitê de Auditoria, Conselho Fiscal e Conselho de Administração; Orientar os auditores menos experientes (Estagiário , Assistente, Auditor Jr e Auditor Pl) na execução de suas atividades. Informática avançada;Conhecimentos em SOX e COSO;Normas Internacionai...
Descrição: 1) Cumprir os objetivos estabelecidos no planejamento da auditoria; 2) Realizar auditorias identificação de riscos e avaliação dos controles relativos ao processo auditado, executar testes de auditoria ; 5) Apoiar no monitoramento de indicadores, em auditorias internas e externas 6) Atuar em apoio ao Contábeis, Direito, Administr...
fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de auditoria apuradas durante o trabalho e apresentação à coordenação para validação;Garantir a execução do plano de auditoria , mediante orientação em campo aos demais auditores quanto ao planejamento de itens a serem avaliados
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresenta...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em pre...
Descrição: Atividades do cargo:- Adotar práticas para a prevenção e detecção de erros, analisando nas prescrições recebidas, posologias e interações de fármacos, visando as ações conjuntas equipe de médicos e enfermeiros;- Realizar a análise crítica da prescrição oncológica e reumatológica e intervir junto à equipe de farmácia e com os prescritores, quando necessário, assim como a avaliação clí...
Descrição: Executar as auditorias internas de acordo com a metodologia da Companhia, desde a fase de processo a ser auditado identificando os riscos e controles chaves, desenvolver e executar os testes de auditoria
registro no Conselho Regional de Classe;Experiência em assistência hospitalar de Enfermagem;Experiência em Auditoria visitas às unidades assistenciais próprias e prestadoras.Será um diferencial se tiver:Pós-graduação em Auditoria e/ou áreas afins.Como será seu dia a dia:Responsável pela auditoria e avaliação da qualidade assistencial para análise e auditor...
contra transportadora ou terceiros, referente falta, avarias e sinistros;Acuracidade do estoque;Efetuar auditoria
horas semanaisContratação CLT, temporário com chances de internalizaçãoResponsabilidades:• Realizar auditorias diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados;• Comunicar os resultados das auditorias orientação e recomendações para melhorias;• Preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias e não conformidade, ten...
Requisitos:Completo ou cursando em Contabilidade (preferencial), Administração ou Economia;Experiência em Auditoria controladoria;Conhecimento/facilidade com pacote office.Atividades:Apoio na condução de projetos de Auditoria Externa que inclui: exame de documentação, inventários, elaboração de teste de auditoria que respondam
dimensional e visual de peças;- Realizar verificação de medidas de peças em linha de produção;- Realizar auditorias
Descrição: Requisitos:Profissionais com experiência comprovada em auditoria externaEnsino superior completo próximo de conclusão (em áreas como Contabilidade, Finanças, Administração e Similares).Experiência em auditoria Power Bi e outras ferramentas de automação disponíveis no mercadoAtividades:Coordenar os trabalhos de auditoria , auxiliando e engajando ...
especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem Completa;- Coren PR Ativo e Regular;-Especialização em Auditoria medicamentos, equipamentos, taxas, diárias e outros itens que venham a compor as cobranças;Efetuar a auditoria Acompanhar o cronograma de fechamento e faturamento de cada Operadora de Saúde;Analisar as glosas durante a auditoria realizada in loc...
Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;- Registro em conselho Ativo e Regular;- Conhecimento em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
Realizar interface com faturamento, auditoria e demais setores de apoio. especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria conduzir e documentar testes de re...
afins;•Experiência na gestão contábil, custos e fiscal;•Conhecimento em planejamento orçamentário, auditoria
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria de Conformidade, Compliance e Invest...
por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.A área é responsável por realizar auditorias Interna (COSO; IIA - Instituto).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Executar auditorias ;Avaliar o cumprimento das normas internas e legislação por meio de realização de testes de auditoria Interna;Definir escopo e elaborar o pro...
Você será responsável por:- Planejar os trabalhos de auditoria através da análise preliminar de riscos e da obtenção de evidências. - Comunicar os resultados apurados nos testes por meio de relatório de auditoria comunicar-se de forma clara e coesa. - Ensino superior completo.- Desejável Pós-graduação em Riscos, Auditoria
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo em Enfermagem - Desejavel Pós Graduação em Auditoria - EFETUAR A AUDITORIA DE ACORDO COM OS CONTRATOS COMERCIAIS DAS OPERADORAS DE SAÚDE, TENDO COMO OBJETIVO - A AUDITORIA DOS PRONTUÁRIOS E EVENTUAIS REGULARIZAÇÕES DAS CONTAS, DEVEM PRECEDER À APRESENTAÇÃO ÀS OPERADORAS E EMPRESAS TERCEIRIZADAS DE AU...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...
cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria
multidisciplinares;Requisitos:• Superior completo em Enfermagem e COREN Ativo;• Desejável Pós-Graduação em Auditoria Imprescindível experiência assistencial em UTI;• Conhecimento em processos de qualidade assistencial e auditoria
Descrição: Responsabilidades Principais:Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade com todo processo de análise e contratação de empresas certificadoras.Desenvolver e implementar planos de auditoria , incluindo cronogramas, checklist e procedimentos de relatórios.Interface com auditoria externa, fazendo com as equipes operacionais para implem...
em Enfermagem;- Desejável Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência anterior em auditoria serviços prestados;- Desenvolvimento de relatórios: preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias da melhoria contínua: contribuir para a melhoria contínua da qualidade, eficiência e conformidade da auditoria
perigo/riscos e barreiras);• Apoio na construção e monitoramento das contratualizações entre as áreas;• Auditorias Internas;• Acompanhamento de auditorias Externas;• Acompanhamento auditorias de fornecedores.Outras
alto custo e apontando em conta os ajustes necessários, com a finalidade de reduzir as glosas na pré-auditoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Curso Técnico em enfermagem será um diferencialAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, observar as normas e procedimentos estabelecidos.- Análise de contas médicas;- Acesso aos portais das operadoras de saúde com i...
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: -
Descrição: Requisitos- Formação; Ensino Médio Completo (Desejável superior completo e/ou cursando)- Experiência anterior em atividades administrativas/contas médicasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato com os planos de saú...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato com os planos de saúde...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Conhecimento com convênios e guias médicas;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Recepção de guias para o faturamento;- Faturamento de contas ambulatoriais e de internação;- Criação e envio de remessas nos portais das operadoras;- Tratamento de críticas sinalizadas nos portais das operadoras- Assistên...
outros; - Pacote office avançado com foco em Excel, Power Point e Power BI; - Experiência prévia em auditoria contratos comerciais, relatórios financeiros e gestão de pessoas; - Certificações profissionais em auditoria desempenho eficaz e a conformidade com as diretrizes estabelecidas; - Coordenar atividades relacionadas à auditoria conformidade com regula...
Superior completo em Enfermagem;- Coren ativo e regularizado;- Experiência com atividades voltadas à Auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...