Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento telecomunicações.Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender Atender
documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento
Responsabilidades e Atribuições:Oferecer atendimento ativo e receptivo aos clientes e consultores com checklist nos pedidos;Manter a carteira de clientes ativos atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento evitar que o produto vença no estoque;Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento
suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender - Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento
materiais para a fabricação de lotes piloto;Desenvolver e validar métodos, de baixa complexidade, visando atender metodologia de análise validada para o modelo oficial (matéria-prima e produto acabado), a fim de que o mesmo atenda
informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos, visando atendimento requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias in loco para garantir o atendimento rotinas relativas à movimentação de pedidos através do sistema para suprir e manter controle sobre o atendimento
demais membros da equipe, assim como controlar e suportar atividades administrativas do departamento;- Atendimento
Requisitos:Formação em Engenharias (elétrica, telecom, mecânica, etc.) ou áreas correlatas;Experiência com atendimento
clientes externos e internos (Marketing, Treinamento, SAC, Farmacovigilância, Força de Vendas e outros);Atender
quadro clínico, conduta realizada e resultados de exames, bem como preencher formulários de cobrança de atendimentos
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender