Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Solicitação de Encaixe, mantendo a marcação ordenada e realizando o agendamento dentro do prazo de atendimento Organizar os locais de atendimento, mantendo as chaves dos consultórios em conformidade juntamente com foto em sistema, confirmando consultas, direcionando e orientando no procedimento agendado, garantindo atendimento Inserir dados no sistema info...
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
Descrição: • Responsável por apoiar às áreas Corporativas em todas as demandas de gestão de pessoas, com atendimento elegíveis. • Acompanhamento de todos os processos de Administração de Pessoal junto as suas diretorias de atendimento processos, gerar relatórios e apresentar resultados;• Atuará como preposto/a e realizará testes para atendimento de demanda...
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como IntermediárioConhecimento em informática;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Se você se identifica com a vaga e atende
.- Realizar contato com associados, plataformas e corretores, visando entender e atender as necessidades propostas administrativas desde o preenchimento até a finalização do processo de cotação;- Suporte de atendimento
Analisar os Sigas e realizar o atendimento, verificando o que é possível fazer ou escalonar para empresa Atendimento usuário final, Suporte em aparelhos e configurações REQUISITOS DESEJÁVEISDesejáveis cursos
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde
Responsabilidades e Atribuições:Oferecer atendimento ativo e receptivo aos clientes e consultores com checklist nos pedidos;Manter a carteira de clientes ativos atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento evitar que o produto vença no estoque;Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: *Prestar atendimento de alta, média e baixa complexidade de acordo com a linha de cuidados supervisão do enfermeiro, Realiza procedimentos e cuidados de enfermagem, visando a segurança do paciente, atendendo
contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento
Descrição: Vendedor Externo - Operação Dedicada P&GRealizar o atendimento a clientes varejistas, garantindo
por telefone;Fazer teleatendimento/teleconsulta;Realizar confirmação de dados através de busca ativa;Atendimento
Se você tem experiência em atendimento técnico e reparos em equipamentos de utilidades, queremos conhecer melhoria.Resumo das atividades:Deve trabalhar de forma individual e com o time de manutenção fazendo atendimento
informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos, visando atendimento requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias in loco para garantir o atendimento rotinas relativas à movimentação de pedidos através do sistema para suprir e manter controle sobre o atendimento
acessóriasOrganizar a documentação fiscal e contábil;Calcular e controlar impostos retidos e pagos;Atender
precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente: o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento
assistência odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
estoqueRealizar pontos extras, mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento
consultivas (produtos e serviços) para o segmento de Hotelaria e Saúde;Experiência prévia de sucesso no atendimento
relatórios e análises de riscos;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Candidatura:Se você atende