Pular para o conteúdo

35 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Vendedor em Call Center

    Grupo Nortearh
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao d...

    Belo Horizonte / MG 14/06/2024
  • Publicidade
  • Vendedor em Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...

    Belo Horizonte / MG 13/05/2024
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Gerente de Operação Call Center

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Gerência

    Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...

    Juiz de Fora / MG 12/06/2024
  • Descrição: Responsabilidades do cargo:Atender demandas estratégicas da gerência de operações e superintendência, elaborando planos de trabalho e apresentando resultados sempre que necessário.Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pela liderança imediata.Manter-se atualizado referente às suas funções, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões ...

    Belo Horizonte / MG Há 3 dias
  • Representante de Call Center - Receptivo e Presencial

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...

    Curitiba / PR 17/06/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...

    Curitiba / PR Há 6 dias
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil

    São Paulo / SP 22/05/2024
mostrar mais vagas