Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Pl para se juntar à nossa equipe! Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe disponíveis, além de fornecer evidências correspondentes; • Realizar reuniões com a participação dos gestores
orçamentários;Gestão de resultados operacionais da clínica, considerando implementação e acompanhamento dos processos dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo
procedimentos, normas e regras para utilização dos espaços de práticas acadêmicas• Garantir a execução dos processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Garantir a execução dos projetos nos prazos estabelecidos;Avaliar e propor projetos de melhorias para os processos produtivos na busca da excelência;Desenvolver e implementar processos químicos eficientes e seguros; requisitos: Formação em Engenharia Química;Desejável especialização em Segurança de Trabalho;Experiência em processos
disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos treinamento e conscientização dos colaboradores da política da qualidade e do SGQ;Conduzir auditorias e processos sua regional;Homolo...
Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos ;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA- Escala de trabalho: Rotina
intuito de corrigir eventuais falhas e notificar ao superior imediato possíveis intercorrências nos processos através da análise dos resultados e sugestões de melhorias;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos desenvolvimento, recrutamento e seleção, visando assegurar os padrões de qualidade definidos para os processos e a satisfação das...
Descrição: ●Apoiar no mapeamento de processos e riscos;●Coletar dados e indicadores, analisar e imputar ●Redesenhar processos;● Capacitar gestores e colaboradores em ferramentas da Qualidade e sistemas ● Auditar ambiente, processos e riscos● Dentre outras atividades inerentes á função.Outros requisitos: Formação
internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos eficaz de cada um dos eventos;Auxiliar os líderes com informações sempre que necessário;Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição