Ser uma pessoa curiosa e sempre buscar a melhoria contínua da máquina e do setor.Identificar anormalidades
juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
períodos medianos ou finais) em Psicologia e/ou Pedagogia;• Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acolhimento a estudantes com deficiência descrição de figuras, imagens e vídeos;•Ler em bom tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno com deficiência direitos huma...
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
VemPraUnilever.Mas antes, um recado importante.A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em