Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações sejam tratad...
instruções conhecidas.RESPONSABILIDADES:Suporte no monitoramento em tempo real dos alertas produtivos;Suporte SLA’s de atendimento e resolução acordados com a alta gestão/cliente;Apoio no acionamento dos times N1 e N2, operações e fornecedores sempre que necessário;Suporte no acompanhamento diário dos problemas
das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas e ITIL.Atividades: Realizar atendimento N1
acompanhamento dos canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Apoiar no suporte N1 de infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times
área e orientação do superior imediato.Outros requisitos: Requisitos:Experiência na função, avalia N1 , sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte
concepção de projetos de rede seguindo as melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender chamados de suporte N1 e acionar operadoras de telecom para resolver
Certificação de Pessoal em END - (SNQC/END) para inspeção de dutos em aço carbono, com Certificação Nível 1 – N1 Ambiente, Mineração, Óleo e Gás, Saneamento, e Transportes e Logística.Ainda em 2017, com incentivo e suporte