Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Planejamento e controle das atividades organizando a agenda
Responsabilidades:- Organização de agenda e compromissos da diretoria- Gerenciar a correspondência eletrônica
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
(para mães);• Auxílio Enxoval;• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;• Comitê de Ações Sociais;• Agenda
responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando os resultados do período, preparando a nova agenda
responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento