: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documento...
sistemas e habilidades técnicas para solucionar problemas.Responsabilidades:Realizar a personalização de documentos de impressão, abastecer impressoras com papel-moeda e avaliar a qualidade de impressão.Registrar os documentos e holograma.Atentar para possíveis erros e realizar o cadastro manual quando necessário.Separar os documentos
Programação de CLP;Sistemas supervisórios;Redes Industriais;Digrama Elétrico;Desenho de CAD;Comissionamento;Documentação técnica de engenharia.Atividades:Desenvolvimento de documentação de projeto;Desenvolvimento de fluxograma
Obrigatórios:Ensino Superior Completo, com conhecimento de processos de otimização de processo, emissão de documentos secundário;Desenvolvimento de projetos de Inovação Multidisciplinares;Otimização de processo;Emissão de documentos
comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar etapas de desenvolvimento realizando o registro do desenvolvimento nas ferramentas de versionamento e documentação apoiando suas dúvidas, disseminando seu conhecimento, desenhando e arquitetando soluções ou indicando documentação
atendimento telefônico;Auxiliar nas tarefas administrativas relacionadas ao setor;Auxiliar na organização de documentos
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêutica principalmente para medicamentos perecíveis e oncológicos;Avaliação de documentação
Atividades:- Realiza conferência das contas com a documentação autorizada pelos convênios.
Descrição: Principais atividades: Conferir e organizar arquivos e correspondências; Digitalizar documentos
Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos
conferência e atendimento da solicitação de devolução de produtos ao estoque;- Entregar produtos e documentos
.- Receber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo mediante documento
Participar das ações educativas e participar de perícias e fiscalizações, bem como garantir a elaboração de documentação
.- Apoiar na verificação da estrutura, documentação e a segurança do trabalho da empresa terceirizada
Realizar acolhimento, entrevista e triagem dos pacientes antes da realização dos exames, conferindo a documentação
relacionados a escada rolante, elevador, bombas, iluminação e ventilação, elaborar e conferir planilhas e documentos
;Utilizar e Atualizar devidamente, o sistema CRM utilizado pela empresa;Encaminhar de forma documentada