Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras taref...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Operar sistema SAP para manutenção de dados das propostas, pedidos de compra, notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório (canetas, papel, toner, uniformes pagamentos, etc).Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SP.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requis...
na preparação de relatórios e apresentações.• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento , cópia e digitalização de documentos.• Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário na execução de tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, planilhas, ofícios, memorandos , lançamento de notas fiscais, organizaçã...
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, or...
Descrição: • Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório; e Controle o estoque.Outros requisitos: Saber administrar bem o tempo; Gerenciar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua propostas de vendas.Mantém a confidencialidade das informações sensíveis da empresa.Executa outras tarefas administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Point intermediário(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Funções administrativas Escritório de projetos. Domínio de informática. departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas e de pesquisa diárias; Executar rotinas administrativas;...
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
relatórios gráficos;- Solicitar abertura de serviços diversos para o setor;- Solicitar material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
solicitações das equipes médicas e de enfermagem; Solicitar consertos , material de escritório
Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades:-Apoiar a equipe em atividades administrativas de processos e rotinas estabelecidas, visando à qualidade e produtividade dos trabalhos realizados - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata - Desenvolver atividades...
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza do canteiro administrativo de obras, guaritas, almoxarifado, banheiros, cozinha e salas; Realizar a
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza do canteiro administrativo de obras, guaritas, almoxarifado, banheiros, cozinha e salas; Realizar a
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente Comercial para fazer parte do time de um dos nossos oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório IntermediárioOutros requisitos: • Ensino médio completo; superior desejável• Experiência com rotinas administrativas