Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos , dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat
vendas de produtos e serviços a clientes; Responder às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat
Vagas:Auxiliar administrativo*Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações
TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat possíveis conversões de produtos;Elaborar orçamentos solicitados através de e-mails/ telefone/portais/chat
As principais atividades envolverão atendimento com foco em suporte técnico, via chat, ligação e e-mail.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento e suporte técnico via chat, telefone e e-mail;Configuração e ajustes de cardápios
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
para PETs através das nossas plataformas digitais com enfoque em ligações, mas também com Whatsapp, chat
responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT, execução dos processos operacionais relacionados
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
com o(a) Coordenador(a) da Área.Atendimento ativo e receptivo nos canais de: voz (telefone), e-mail e chat
Atendimento e registro de solicitações via ferramenta de chamados e canais de atendimento (Telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações de consultas;- Realizar atendimento via chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat
do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
•Monitoria/auditoria amostral de atendimentos nos diversos canais (Telefone, Chat, E-mail, WhatsApp)• atualização dos processos•Análise e ajustes de fluxos dos bots nos canais de atendimento atuais (Telefone, Chat
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento ao cliente por telefone, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
você.Responsabilidades:O profissional irá prestar consultoria aos cliente presencial, por telefone, Chat
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat
do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat Possuir 18 anosTer ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat /e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com atendimento Voz, Chat ou e-mail.Residir