Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necess...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo
terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de material de limpeza, escritório, realizando a cotação e pedindo a
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais de escritório Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais ;Zelar pela guarda, conservação, manut...
processo com a área responsável;Fazer a gestão de recursos administrativos essenciais, como materiais de escritório manutenção de bebedouros), juntamente com acompanhamento de atividades relacionadas à manutenção do escritório
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório