fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de auditoria apuradas durante o trabalho e apresentação à coordenação para validação;Garantir a execução do plano de auditoria , mediante orientação em campo aos demais auditores quanto ao planejamento de itens a serem avaliados
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em pre...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresenta...
Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Implantar os aplicativos voltados para auditoria automática em loja, elaborar comparativos e acompanhar Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria conduzir e documentar testes de re...
por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.A área é responsável por realizar auditorias Interna (COSO; IIA - Instituto).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Executar auditorias ;Avaliar o cumprimento das normas internas e legislação por meio de realização de testes de auditoria Interna;Definir escopo e elaborar o pro...
Você será responsável por:- Planejar os trabalhos de auditoria através da análise preliminar de riscos e da obtenção de evidências. - Comunicar os resultados apurados nos testes por meio de relatório de auditoria comunicar-se de forma clara e coesa. - Ensino superior completo.- Desejável Pós-graduação em Riscos, Auditoria
alto custo e apontando em conta os ajustes necessários, com a finalidade de reduzir as glosas na pré-auditoria
Integrada e Assuntos Regulatórios, atuando com implementação de sistemas de qualidade, liderança de auditorias internas, auditorias externas, gestão e homologação, além de habilidades em ISO 9001, ISO 14001, ISO 17025, ISO 45001, BPF e Auditor Interno.Monitorar e relatar todas as atividades, processos e procedimentos , fluxogramas, mapas de processos e des...
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentaçoes, para Auditoria In Loco;Confe...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria
- Acompanhamento e elaboração dos formulários de prorrogações;- Entrega dos formulários aos médicos auditores ;- Após validação técnica entre médicos auditores prorrogadores, solicitar autorização das diárias;-
Elaborar / revisar procedimentos dos sistemas de gestão SGI, SA 8000 e ONACoordenar e acompanhar as auditorias qualidade, meio ambiente, segurança do trabalho e responsabilidade social conforme direcionadoPromover auditorias produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionaisAcompanhar análises, auditorias segurança do trabal...
que a organização pleitear) para fortalecimento dessa cultura; Elaborar e contribuir para métodos de auditoria interna (check list, auditoria clínica, tracer entre outros). Engajar, educar e conduzir grupos de auditoria interna. Elaborar relatórios de Auditoria Interna Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das auditor...
Microsoft Power BI; • Conhecimento básico em SQL (Structured Query Language); • Conhecimento nas auditorias ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Auxiliar no lançamento dos produtos, atualizando os dados adquiridos por meio das auditorias atualizações de rotina da área, tais como configurações de mercados montados dos produtos nos sistemas das auditorias reports...
inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria conciliação, lançamentos, elaboração e análise de relatórios, inventários• Suporte em processos de auditoria
Officer), apontando e adequando a LGPD em todos os subsistemas da Biolab, sendo na execução de projetos, auditoria informação por meio da academia Biolab, e-mails ou treinamentos (internos e/ou externos);Avaliar as auditorias externas e ser responsável pela condução das auditorias internas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
a conta hospitalar;Controlar o envio e devolução das contas médico hospitalares de alto custo para Auditoria de Enfermagem;Corrigir as contas médico hospitalares, após a pré e pós auditoria interna e/ou externa
Oportunidade para auxiliar Revisão de TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria
Apontamento e registro de não conformidades em obra assim como auxílio em suas correções;Acompanhamento em auditorias internas e externas e realização de auditorias internas;Controle de projetos da obra, garantindo as ter: Experiência na área da qualidade em construtoras; Conhecimento em NBR ISO9001; Experiência em auditorias
de mercadorias)Verificação de validades e aplicação de check lis de boas práticas;Coleta de amostras;Auditoria
Bens de Consumo, localizada em São PauloPrincipais atividades: Fechamento Contábil;Contato direto com Auditoria
digitar contas hospitalares para faturamento Ambulatorial e Internação; - Encaminhar documentos para Auditoria Interna, receber os documentos da auditoria e fazer os ajustes necessários e imprimir conta final; - Agendar auditoria externa quando pertinente; - Cadastrar as informações nos sistemas; - Controlar
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria
consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria
classificaçoes dos registros contábeis, entregar das obrigações acessorias ECD e ECF e atendimento a auditoria
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? implementação de soluções; treinar e supervisionar a equipe.Diferencial: : Experiência em empresas de auditoria
Trabalha em estreita colaboração com a equipe contábil e de auditoria para garantir a precisão das informações
Descrição: Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria
Rendimentos, disponibilizando na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria
quando necessário• Fornece suporte administrativo durante a preparação do orçamento• Participar de auditorias
Apoiar nas auditorias internas dos sistemas, equipamentos e procedimentos relacionados com a qualidade
de mercado.Apoiar o relacionamento externo com os fornecedores, incluindo Consultoria de Sistemas e Auditorias
vigente além da EFD ICMS/IPI;Elaborar e entregar REINF relacionado à serviços prestados;Atendimento às auditorias
relativos a resíduos;Acompanhar fornecedores;Realizar visitas técnicas a prestadores de serviços ambientais;Auditoria
contratos e de parceiros.Principais Responsabilidades:• Atendimento especializado de segundo nível;• Auditorias
. Auditoria cadastral através de comparação de bases; Controle e envio de relatório de maioridade;
de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria
pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias