necessidade ou adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.O Marketing para identificar oportunidades e tendências, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de marketing e Prescrição; • Colaborar na criação de campanhas digitais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e marketing...
Descrição: A área de Trade é responsável por transformar estratégias de marketing em ações comerciais Por meio de atividades táticas de ativação, a equipe de Trade cria sinergia entre os objetivos de marketing a execução eficaz das estratégias desenvolvidas.Temos duas posições em aberto: • Analista de Trade Marketing Categorias Jr• Analista de Trade ...
fornecedores para alinhamentos comerciais e técnicos dos produtos.Dar apoio ao G.C.Trabalhar em conjunto com o Marketing em compras de marca própria no varejo: alimentar ou farmacêutico.Superior completo: Administração, Marketing
Elaborar contratos em geral e de seguros;Responder consultas feitas pelos clientes (vida e previdência, marketing normas de compliance;Assessorar o relacionamento das áreas comerciais com corretores;Dar suporte ao marketing
16);• Suporte em transações financeiras e bancárias;• Consultoria jurídica de temas diversos e Legal Marketing
mapeamento das principais contas e clientes, compartilhando informações com gestores e com o time de marketing estabelecidas para a região, cadastro médico, segmentação e cobertura de visitas;Colaborar com as equipes de marketing importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Graduação superior em Marketing
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
requisitos: Graduação completa ou cursando a partir do último ano: Administração, Economia, Farmácia, Marketing
requisitos: Graduação completa ou cursando a partir do último ano: Administração, Economia, Farmácia, Marketing
comercialização pela empresa, com sua respectiva análise;• Intervir junto às áreas Jurídica, Fiscal, Regulatória, Marketing