Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de oito mil e quinhentos pessoas
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Outros.Outros requisitos: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino fundamental Incompleto;Experiência na funçãoVaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
Se você é uma pessoa comprometida, responsável e que busca crescimento profissional, essa pode ser a produção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Ser portador de deficiência
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso