Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: Responsavel por promover as análises quimicas e fisicas das amostras de Matéria Prima, Soluções e produtos intermediários e acabados, verificando atraves da metologia tecnica, se os resultados obtidos possam vir a alterar procedimentos da área conforme solicitações internas, bem como, monitorar os resultados dos técnicos, e efetuar as correções e treinamentos aplicados quando houver ...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Avaliar e realizar melhorias à política de T&D e demais responsabilidades da área de Desenvolvimento Organizacional, garantindo o seu cumprimento na Área Corporativa, bem como orientando e acompanhando o trabalho dos RHs Generalistas que encontram-se nas Unidades.Sensibilizar, acompanhar e esclarecer sobre processos Corporativos, realizando DDI nas áreas, reuniões com gestores, trein...
Descrição: Atuar nas atividades voltadas para as relações junto às comunidades, órgãos e entidades públicas municipais ou privadas, em consonância com as diretrizes traçadas pela alta administração;Desenvolver canais de comunicação através do inter-relacionamento com lideranças e formadores de opinião pública;Atuar como interlocutor entre empresa, lideranças locais, na condução de projetos de i...
Descrição: Representar localmente a área de Recursos Humanos junto aos clientes internos sendo uma ponte com os colaboradores. Cabe ao profissional, selecionar pessoas, desenvolver colaboradores, gerir os treinamentos da Unidade; participar da construção e acompanhamento do Plano de Engajamento, apoiar as lideranças e colaboradores em relação ao ciclo de gestão de performance, atender às audito...
Descrição: Atuará como Business Partner.Responsável por atuar como parceiro nos assuntos de Gestão de Pessoas junto às áreas, influenciando a agenda estratégica organizacional e oferecer valor agregado às liderança e ao negócio;Implementar políticas, processos e procedimentos locais de RH em estreita colaboração com as áreas especialistas;Desenvolver, em estreita colaboração com líderes, progra...
Descrição: Assegurar a compra de serviços, materiais e equipamentos de média ou maior complexidade, valores e volumes, de forma corporativa, em tempo hábil, qualidade e custo, atendendo aos clientes internos que demandam suas necessidades de aplicação nas unidades existentes e/ou a serem construídas (Brownfields e Greenfields), indo ao encontro com os objetivos de expansão da empresa. R...
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando processos (físicos e/ou eletrônicos), elaborando planilhas, separando e/ou agrupando documentações. Controlar as carteiras de requisições para distribuição entre os Compradores. Preencher formulário para solicitação de cadastro de fornecedores e/ou revisões nos cadastros e...