estão sob a folha de pagamento tais como: FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;Organizar documentações e arquivos
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
Comunicação de Projetos JV: Gerenciar informações de entrada e saída de projetos de Joint Venture, garantir arquivamento
.• Noções de Arquivo (desejável). • Conhecimento de Excel e noções dos demais programas do pacote office
atendimento ao publico e áreas administrativas;- Necessário conhecimento Intermediário de Excel.Atividades:- Auxiliar o setor de Atendimento nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo , de acordocom os conhecimentos técnicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Auxiliar médicos, por meio de organiza...
Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Auxiliar fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos Lançamento e acompanhamento no fluxo de notas;- Supervisionar os auxiliares administrativos do lactário
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem.- Registro temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;- Arquivar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios diversos, distribuição de documentos e arquivos , auxílio na confecção das escalas de plantão, bem como interfacear com o setores de Recursos Humanos
de Gestão.Descrição das Atividades:Prestar assistência na área administrativa ou técnica da Unidade;Auxiliar patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas;Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
do mês vigente em mãos);- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office.Atividades:- Auxiliar administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
.- Entregar aos Auxiliares as requisições dos materiais assinadas, para fins de arquivo e controleOutras
. - Fechar, descarregar e transmitir arquivos de validação dos EDFs/POS. - Acionar a supervisão sempre Folga); 🦷 Assistência Odontológica; 💪 Wellhub (Gympass); ☂️Previdência Privada; 🤝 Seguro de Vida; 👶 Auxílio
. - Fechar, descarregar e transmitir arquivos de validação dos EDFs/POS. - Acionar a supervisão sempre Folga); 🦷 Assistência Odontológica; 💪 Wellhub (Gympass); ☂️Previdência Privada; 🤝 Seguro de Vida; 👶 Auxílio
das salas de indicadores operacionais;Cadastrar carretas no sistema de gestão operacional – check in;Auxiliar utilidades consumidas/geradas nas operações marítimas, rodoviárias e nas operações internas.Organizar os arquivos
Análise e caracterização do gesso, visando cumprimento da rotina do laboratório, organização e arquivo Auxiliar no lançamento de dados e de qualidade e processo, auxiliar as atividades de resolução de problemas
Greendocs), supervisionar a entrega de documentos técnicos da EPC e outras concessionárias, e gerenciar arquivo Conhecimento na execução de projetos executivos de engenharia na área de equipamentos AC e Serviços Auxiliares
necessário;Controle, recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte às atividades administrativas do Departamento Pessoal
necessário;Controle, recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte às atividades administrativas do Departamento Pessoal
clientes, prestando informações, anotando recados e esclarecendo dúvidas.Organizar e manter atualizados os arquivos
a qualidade dos mesmos.Administrar a documentação dos projetos de sua área de atuação, controlando arquivos físicos e digitais, de modo a assegurar a preservação e organização do histórico de arquivos em questão.BENEFÍCIOS
internas, elaborar relatórios periódicos e atender demandas extraordinárias dos executivos;Organizar e arquivar
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção