Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Receber e enviar correspondências ...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Operar sistema SAP para manutenção de dados das propostas, pedidos de compra, notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório (canetas, papel, toner, uniformes pagamentos, etc).Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias; Fornecer material de escritório Ensino Médio completo.Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório.Trabalha em ambiente de escritório
na preparação de relatórios e apresentações.• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento , cópia e digitalização de documentos.• Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário na execução de tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, planilhas, ofícios, memorandos , lançamento de notas fiscais, organizaçã...
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
compras (led time); conferir e validar os boletins de medições; controle e compras dos materiais de escritório
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
KPIs para melhoria de performance; · Controle e prestação de contas, incluindo compra de material de escritório
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Solicitação e organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios internos etc.Atuação como preposto / Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório; e Controle o estoque.Outros requisitos: Saber administrar bem o tempo; Gerenciar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
informações; Redigir correspondências; Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados; Auxiliar Facilities e fazer interface com fornecedores para manutenção, prevenção e correção de problemas no escritório imediato.O que você precisa ter:- Ensino médio complero- Experiência na área compara, facilities e/ou administrativa
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua propostas de vendas.Mantém a confidencialidade das informações sensíveis da empresa.Executa outras tarefas administrativas
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
relatórios gráficos;- Solicitar abertura de serviços diversos para o setor;- Solicitar material de escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
solicitações das equipes médicas e de enfermagem; Solicitar consertos , material de escritório
. - Diferencial ter experiencias em rotinas administrativas; - Obrigatório carteira de vacinação atualizada ;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos co...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
Descrição: O Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe Atividades:� Acompanhamento processual� Emitir guias, realizar diligências processuais e administrativas � Elaborar petições de baixa e média complexidade� Auxiliar os advogados do escritório na execução e solicitações junto ao cliente� Pr...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza do canteiro administrativo de obras, guaritas, almoxarifado, banheiros, cozinha e salas; Realizar a