Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar acompanhantes, profissionais da saúde e/ou qualquer pessoa autorizada a adentrar as dependências do hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
no controle de acesso na recepção principal , quando necessário; Administrar e captar os leitos do hospital relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega óbito quando necessário.Outros ...
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro Conhecimento básico do Pacote Office;Disponibilidade de horários das 12:00 às 18:00 (6x1)Fácil acesso ao hospital
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim
Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
informática; Vivência anterior com atendimento à clientes/pacientes, preferencialmente na área de saúde/hospitalar
vivência em atendimento ao cliente na área de saúde, se possível recepção oncológica.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento aos pacientes, visitantes e acompanhantes que dão entrada no hospital informações sobre o horário de visitas permitido;- Apoiar na condução de pacientes para as demais áreas do hospital , inclusive em cadeira de rodas, quando necessário;- Apoiar e responder às ações de hospitalidade presencialmente