Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
equipe;Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;Atender demandas dos clientes;Realizar procedimentos inerentes à prevenção de perdas, riscos e segurança;Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;Garantir a correta organização, precificação e limpeza da
Realizar a interface entre Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos pontos que possam ser melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução do contrato, bem como atender aos empregados em serviço, com a entrega
Realizar a interface entre Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos pontos que possam ser melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução do contrato, bem como atender aos empregados em serviço, com a entrega