Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento ao cliente. Neste papel, você será responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat, email e telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas d...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes!Responsabilidades e Atribuições:? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de proced...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes! Responsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenc...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
Sobre a área: Atualmente, a área é formada por 11 colaboradores cuja responsabilidade principal é atender validade ou mudanças de metodologias, contribuir com o controle do custo de material e a excelência no atendimento ao cliente internoDesafio do cargo: Garantir a reposição dos materiais das marcas do Grupo, utilizando capacidade de comunicação escrita ...
para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.Como será seu dia a dia como educador ou educadora educada, respeitosa, célere e eficaz;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente resolvendo problemas de maneira e...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento voz, utilizando sua personalidade mais "descolada " para uma experiência única ao cliente. Prestar atendimento aos clientes que desejam efetuar o cancelamento do serviço de pedágio, e analisar Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável Superior cursandoDesejável experiênci...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? #VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes nós estamos buscando (Requisitos):Possuir 18 anosTer ensino médio ...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas.Busc...
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz);Experiência com atendimento ao cliente via email;Necessária experiência com e-comerce mesmo como usuário final;Conhecimento com aplicativos e sites de compras.Experiência com atendimento
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente v...