entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção
• Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).Contribuir para retenção manutenção do mercado na sua área de atuação;• Zelar pela marca e imagem da Companhia.• Responsável pela retenção
Finalização dos cancelamentos e/ou reclamações vindas da área operacional (SAC/RETENÇÃO).
o departamento de Recursos Humanos da empresa, planejando e desenvolvendo estratégias de atração e retenção
facilitar a comunicação entre o cliente e as áreas internas da Companhia;Assegurando a rentabilidade e a retenção
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Desenvolver ações de desenvolvimento e retenção
Utilizar insights para propor melhorias e estratégias de retenção;Comunicação com Clientes: Interagir
gestão de pessoas.Participar no desenvolvimento e implementação de modelos preditivos para melhorar a retenção
benefícios, focando no desenvolvimento de produtos e harmonização de Políticas, visando promover a atração, retenção
completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;• Conhecimento em validação de retenção
completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;• Conhecimento em validação de retenção
Atendimento ao aluno/professores;• Realização de acordos financeiros;• Atingimento de metas de rematrícula e retenção
Atendimento ao estudante;• Realização de acordos financeiros;• Atingimento de metas de rematrícula e retenção
telefone quando for necessário;• Atendimento dos protocolos solicitados pelos alunos;• Processo de retenção
processos internos que necessitem de melhorias e inovação, para garantia de •Capacitação, desenvolvimento, retenção
digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte e cuidado com retenção
remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
acompanhando a concorrência, propondo produtos atrativos e competitivos, proporcionando a atração e retenção
à função;Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a políticas vigentes de retenção
atribuídos à função; Coletar e manter informações e documentos relevantes conforme a políticas vigentes de retenção
desenvolvimento de novos negócios como abertura de cursos;• Acompanhar as metas de captação, rematrícula e retenção
à função;Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a políticas vigentes de retenção