Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Hospital São Camilo IpirangaCarga horária mensal: 180hHorário: 07h às 19h (escala 12x36) – com atuações aos finais
Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na
Descrição: Revisar contas hospitalares com base no prontuário e contrato dos convênios, solicitando ao
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Enfermagem, no processo de admissão, de permanência na unidade assistencial, de transferência e alta hospitalar
Descrição: Prestar cuidados de enfermagem a pacientes, através da admissão e checagem da prescrição medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos. Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade na assistência precoce de riscos. Comunicar o enfermeiro ...
pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar
vida dos pacientes.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...