Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso
Gerenciamento de Projetos- Inglês AvançadoLocal de atuação: Centro do Rio de Janeiro Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência