Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento d...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores , beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa Vivência com gestão de agendas de consultas/terapias.Desejável vivência em clínicas de terapias integradas/atendimento
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de melhor forma, incluindo retor...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento análises clínicas e laudos de exames;Necessário experiência em gestão de equipes;Desejável experiência com atendimento
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
Descrição: Vaga: Supervisor de Atendimento HospitalarEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, atendimento ao paciente e conhecimento em processos hospitalares.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de atendimento ao paciente;- Garantir relacionados...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem :· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento
de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento ;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria;Fazer lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria;Atender Assegurar a qualidade e ...
Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. êxito nos desafios propostos pelo Grupo.Sobre a área: Área dentro da empresa voltada para realizar o atendimento métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento inovadoras para problemas já existentes.Antes da ...
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
anos na função;Inglês fluente;Conhecimento intermediário em Microsoft Office.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento tomadas as devidas providên...
execução de simulados internos com equipe de enfermagem, visando treinamento e aprendizado contínuo em atendimento
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que #experienceTTECO que você irá fazer:O candidato irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Em Explicando como funciona: Valores, prazos, co...
Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office; Atividades: - Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela corret...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
e descarga de forma segura e eficiente.Garantir a conformidade do processo produtivo, suportando o atendimento -Suportar a estratégia de crescimento da área de BaseOil, garantindo prontidão de capacidade e de atendimento Administrar a aderência diária dos planos de descarga e carregamento, acompanhando os indicadores de atendimento estruturantes da ICONIC,...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento área da saúde;Conheci...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUPERVISOR(A) TRIBUTÁRIO(A)Local: Belo Horizonte-MG (região metropolitana órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Re...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUPERVISOR(A) TRIBUTÁRIO(A)Local: Belo Horizonte-MG (região metropolitana órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Re...
Dianteiro/Traseiro Embalagem Secundária Atribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes Aplicação de desenvolvimento dos KPI's da Loja Modelo.Desenvolver Equipe Indireta e capacita-los para o atendimento
de Administração de Materiais e Movimentação de Materiais, assegurando a acuracidade do estoque e atendimento também a gestão de riscos das atividades realizadas.Acompanhar a previsão de recebimento de materiais e atendimento
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender