.• Mapear problemas técnicos, levantar informações básicas relacionadas, realizar primeira tratativa
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Graduação, curso técnico
O que você vai fazer:Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;Auxiliar nas estruturas de rede;
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
Responsável pelo suporte técnico avançado dos servidores e soluções usadas. problemas no ambiente de servidores para garantir um melhor plano de ação,evitando problemas futuro;Apoiar tecnicamente tecnologia (Office 365, Servidores, Cloud);Homologar novas tecnologias a fim de fornecer o parecer técnico e sistemas;Mapear e documentar o ambiente (servidores, ...
mecânica, gases medicinais e outras.Verificar o status dos equipamentos, alarmes e falhas e reportar aos técnicos qualquer falha identificada.Preenchimento de relatórios de ocorrência do plantão.Apoiar a equipe técnica
Possuir experiência em gerenciamento técnico de projetos, ser capaz de analisar o atendimento ao cliente Experiência externa voltada para o cliente empresarial como líder técnico, com fortes habilidades de Idioma (Obrigatório): Capaz de se comunicar fluentemente em inglês e português, dentro de ambientes técnicos
engenharia de rede, tecnologia da informação ou disciplinas relacionadas.Atividades:Utilizar as expertises técnicas
soluções produtivas em nuvem AWS.Experiência com projetos em nuvem (principalmente AWS) Conhecimentos técnicos
desenvolvimento, infraestrutura e suporte.Documentar processos e criar relatórios de desempenho.Oferecer suporte técnico
Como requisitos técnicos buscamos as seguintes experiências / conhecimentos: Experiência em desenvolvimento
agregado (VAS), plataformas de charging e billing) Escrever documentos de especificação de negócios e técnicos
JavaScript, Angular, HTML, CSS, WORDPRESS, SQL, framework SCRUM, Kanban, integrações via APIs e Inglês (Técnico-Intermediário
envolvendo múltiplos interlocutores e atendendo a diversas finalidades de negócios e datasets;Aplicar técnicas