Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...
tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte solicitações para as equipes apropriadas; Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte Servidores de Arquivos,...
Power BI.Colaborar com a equipe de vendas para entender suas necessidades de relatórios e fornecer suporte
testar e avaliar novos produtosManter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches atuais para equipamentos suportados Suporte ao acesso remoto para usuários de laptop, manutenção de rastreamento de chamadas e bancos de ferramentas remotasBons conhecimentos de interfaces Bom conhecimento do ambiente MIS Bom conhecimento de suporte
clientes na contratação dos talentos certos.Estamos com uma oportunidade para posição de Técnico de Suporte máquina de pagamentos, notebooks, projetores, computadores, Servidores.Descrição das atividades:Apoiar e suportar da Informação / Redes);Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas sistemas;- Documentar processos e procedimentos.Requisitos: - Experiência comprovada como Analista de Suporte
estações de trabalho e impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações;Prover suporte aos colaboradores internos;Realizar suporte a hardware a computadores e ativos de rede.Requisitos:Experiência
para atuar na área de suporte:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Sólidos conhecimentos em suporte técnico ao usuário final;Vivência em suporte técnico para plataforma Microsoft Office 365, Sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11, suporte a computadores (troubleshooting) e Ambiente de rede.Desejável de chamados (ticket) e monitoramento de ...
Descrição: Cargo: Técnico de Suporte PlenoLocalidade: Igrapiúna, Bahia - Escala: Segunda à sexta; 07h estações de trabalho;• Experiência em inventário de hardware e software;• Desejável conhecimento de suporte básico de suporte a sistema operacional de servidores, equipamentos de rede ou softwares de backup.Necessário
remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone); Atividades voltadas para software (Windows);Suporte
Descrição: Atividades: Field Service: Suporte em instalação e mapeamento de impressoras,Instalação de (Suporte nível 2)Gestão de acessos e segurança da informação;Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos
Descrição: Atividades: Suporte aos usuários: Acessos, e-mail, temas etc;Atividades focadas em Software
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança das estações de trabalho;Administração e suporte dos ambientes de estações virtuai...
Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte para distribuir informações e atualizações sobre
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O candidato ideal deve ter conhecimento em suporte técnico, habilidades de comunicação e capacidade de O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos...
Atividades: Responder às solicitações de suporte técnico de usuários finais. Suportar a implementação de novos projetos de TI. Fornecer treinamento para usuários finais. Capacidade de fornecer suporte técnico eficaz e resolver problemas de usuários finais.
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPORTELocal: Pouso Alegre - MGAtribuições:• Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.• Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.• Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.• Realizar formatações microcomputadores com sistemas Windows e office e rotinas de backup.• Acompanhar os c...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
identificação da causa raiz de cada problema.Realizar o contato inicial para entendimento das solicitações de suporte dashboard de monitoramento e outros controles internos.Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte de Computadores, Sistemas de informação, Análise de Sistemas ou cursos na área de T.IExperiência em suporte
Descrição: AtividadesFornecer suporte técnico pré e pós-venda das soluções CAD/CAM da empresa, agregando oferecer a melhor soluçãoProgramação personalizada: crie e modifique relatórios e soluções personalizadas Suporte pós-venda direto após entrega, implementação e suporte técnico Criação e modificação em pós-processadores
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;Prestar suporte
Descrição: O que esperamos que você realize:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa;Prover suporte
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);Suporte intervenção local;Substituiçã...
Descrição: Vaga: Analista de Suporte Junior - TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Suporte Junior - TI para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente local em projetos (infraestrutura): etapas de pré-projeto e execução...
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que gu...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte tarefas administrativas conforme necessário.Requisito...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é o bom funcionamento da cia.Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:•Prestar suporte
Descrição: Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo Microsoft e/ou Google Suite.Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segmento;Experiênc...
telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone eficaz.Manter-se atualizado com as políticas da empresa, produtos e serviços.Oferecer orientação e suporte correlatas (pode estar em andamento).Fluência em inglês (escrito e falado).Experiência anterior em suporte
Descrição: Especialista de TI (Suporte Técnico)Estamos em busca de um Especialista de TI para atuar na Mínimos para o Cargo:Graduação na área de Tecnologia da Informação e afins;Bastante experiência em suporte usuários;Experiência na manutenção de desktops e notebooks;Experiência na instalação, configuração e suporte computadores vinculados a um ambiente M...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:• Dar apoio e acompanhar as atividades relacionadas ao representante comercial: Ajuda na confecção de propostas, evoluç...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte
o segmento de atuação;Pacote da Microsoft;Experiência em atendimento ao cliente;Vivência na área de Suporte
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO(A) SUPORTE SISTEMAS III? Como Técnico(a) Suporte Sistemas III, você irá orientar e realizar o atendimento técnico de chamados no Service Desk (telefônico/ acesso remoto/ eventualmente in loco) de suporte a sistemas e equipamentos Tecnologia da Informação, visando garantir o perfeito funcionamento de comput...
.- Ter operado e/ou suportado uma solução de Content Delivery Network(CDN) - SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL