Descrição: Executar as auditorias internas de acordo com a metodologia da Companhia, desde a fase de processo a ser auditado identificando os riscos e controles chaves, desenvolver e executar os testes de auditoria
horas semanaisContratação CLT, temporário com chances de internalizaçãoResponsabilidades:• Realizar auditorias diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados;• Comunicar os resultados das auditorias orientação e recomendações para melhorias;• Preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias e não conformidade, ten...
especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Realizar interface com faturamento, auditoria e demais setores de apoio. especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria de Conformidade, Compliance e Invest...
Descrição: Responsabilidades Principais:Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade com todo processo de análise e contratação de empresas certificadoras.Desenvolver e implementar planos de auditoria , incluindo cronogramas, checklist e procedimentos de relatórios.Interface com auditoria externa, fazendo com as equipes operacionais para implem...
em Enfermagem;- Desejável Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência anterior em auditoria serviços prestados;- Desenvolvimento de relatórios: preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias da melhoria contínua: contribuir para a melhoria contínua da qualidade, eficiência e conformidade da auditoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Curso Técnico em enfermagem será um diferencialAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, observar as normas e procedimentos estabelecidos.- Análise de contas médicas;- Acesso aos portais das operadoras de saúde com i...
outros; - Pacote office avançado com foco em Excel, Power Point e Power BI; - Experiência prévia em auditoria contratos comerciais, relatórios financeiros e gestão de pessoas; - Certificações profissionais em auditoria desempenho eficaz e a conformidade com as diretrizes estabelecidas; - Coordenar atividades relacionadas à auditoria conformidade com regula...