atividades de prevenção e segurança.Manutenção do conhecimento atualizado sobre legislação, normas técnicas trabalho.Implementação de campanhas de conscientização sobre segurança entre os colaboradores.Prestação de suporte técnico
Descrição: Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas;Atividades:• Liderar equipes
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento ao colaborador.Competências Técnicas
de atendimento ao cliente;- Desejável experiência em gestão de equipes;- Desejável conhecimento de técnicas
Descrição: Atribuições:Emitir pareceres técnicos para tomada de decisões;Realizar análise de crédito
e exames internos e externos;- Atender ligações telefônicas e direcionar para responsáveis da área técnica
administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo de exames, de acordocom os conhecimentos técnicos
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas
reuniões e treinamentos diversos , sempre que necessário ou convocado;Forte interação junto ao Responsável Técnico