políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
Elaboração e revisão de protocolos, relatórios, acompanhamento produtivo e análise de risco. 2) Validação de limpeza
pragas (tendências e planos de ação), sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza indicadores da área; • Verificar e tratar principais desvios de não atendimento ao Plano Maestro de Limpeza
atendimento;Controle de custos e despesas, material e medicamento, headcount, material de escritório e de limpeza
avarias relativas ao dia; Garantir o registro de temperatura (Quando aplicável); Garantir condições de limpeza
Gerenciar e administrar a operação de Soft Facilitis e escopos pré-definidos em contratos de serviços de limpeza
Gerenciar e administrar a operação de Soft Facilitis e escopos pré-definidos em contratos de serviços de limpeza
manter os indicadores setoriais para o perfeito funcionamento das equipes;• Manter a organização e limpeza
Responsabilidades:Gerenciar as operações diárias de facilities, incluindo manutenção predial, limpeza
de duvidas quando o assunto for específico e que mereça amparo técnicoSupervisionar a manutenção da limpeza
distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços realizados pela manutenção;Manter a limpeza