Principais responsabilidades Participar do planejamento semanal com a professora de classe e da elaboração
O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores precisos e atualizados de informações acadêmicas;- Responder a perguntas e solicitações de alunos e professores
desligar e verificar a operação de equipamentos de áudio visual e ar condicionado;Suporte diário aos professores utilização das salas de aula, salas de reuniões e videoconferência;Relatório de faltas e atrasos de professores
diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores
curso de Artes Visuais (a partir do 3º ano)Descrição resumida das atividades:Acompanhar e auxiliar professores
reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores
de inclusão.Acompanhar alunos na realização de atividades (individualmente ou em subgrupos).Auxiliar professores
do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente, professores
laboratórios para aula ou extra aula (abertura, organização e fechamentos dos laboratórios);Orientar alunos, professores
•Treinar e apoiar professores e docentes no uso eficaz das plataformas tecnológicas de avaliação.• Monitorar