e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
desenvolvidas:Apoiar os analistas da área nas demandas rotineiras e operacionais da Área, como: recebimento de documentos fiscais realizados no dia; cadastro de fornecedores no sistema (SAP), entre outros.Organizar e arquivar documentos físicos e documentos da rede corporativa;Controles de planilhas e elaboração de relatórios em Excel.Requisitos
cadastro;Solicitar confecção de carteirinhas;Fazer alteração de dados no sistema;Executar conferência de documentação
agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos
necessidades financeiras de alunos e famílias por meio de entrevistas, avaliações sociais e análises de documentação .• Orientar e apoiar alunos em processos de solicitação de auxílio financeiro, bolsas de estudo, subsídios de assistência sejam justas, transparentes e compatíveis com as regulamentações relevantes• Elaborar documentos Documentação
necessidades financeiras de alunos e famílias por meio de entrevistas, avaliações sociais e análises de documentação .• Orientar e apoiar alunos em processos de solicitação de auxílio financeiro, bolsas de estudo, subsídios de assistência sejam justas, transparentes e compatíveis com as regulamentações relevantes• Elaborar documentos Documentação
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc esclarecimento de dúvidas sobre as guias solicitadas.* Serviço Multiprofissional Separar e organizar documentos Organizar os documentos...
seletivos (alta demanda), retorno negativo para candidatos, agendamento de exames médicos e recolhimento de documentos
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os