Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Operador de Contact Center

    Universidade Anhembi Morumbi
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender aos prospects

    São Paulo / SP 19/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    100% Home Office 23/05/2024