Descrição: Desenvolver trabalhos técnicos da área de Controladoria, relatórios gerenciais, abrangendo organização, levantamento e análise de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de relatórios, procedendo a análises e interpretações de dados contábeis e de controladoria, documentos e legislações aplicáveis, utilizando sistemas própri...
Descrição: Automatizar rotinas e acompanhamentos da área;Estruturar bases de dados financeiros;Desenvolver e acompanhar indicadores;Automatizar e melhorar processos e acompanhamentos;Elaborar análises;Desenvolver relatórios de acompanhamento;Desenvolver dashboards de indicadores.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;Microsoft Excel e M...
Descrição: Colaborar com a alta direção para desenvolver planos estratégicos alinhados com a visão e os objetivos de longo prazo da empresa;Identificar oportunidades de crescimento e melhoria nos processos de negócios;Conduzir análises detalhadas do mercado, concorrência e tendências econômicas para apoiar a tomada de decisões estratégicas;Avaliar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças à...