DOCENTE MEDICINAEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e
Docente de CinemaEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Docente de ArquiteturaEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Docente de OdontologiaEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Docente de CinemaEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Docente de CinemaEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Docente de Ciências da ComputaçãoEssa posição é para atuar na São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.Docente de Tecnologia da InformaçãoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
novos processos e procedimentos.Gestão de Turmas e Docentes:Analisar as solicitações de indicação de docentes nas turmas.Atribuir os docentes às turmas de acordo com as necessidades da instituição.Comunicar as
Importante ter experiência docente no ensino superior • Preferencialmente com experiência de mercado
acadêmicos e com diferentes setores;Organização de processos e fluxos administrativos; Interação com docentes
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar docentes com os equipamentos do laboratório
análise de documentos, alimentação de planilhas, apoio nos esclarecimentos de dúvidas aos alunos e corpo docente
Por isso estamos buscando docentes para lecionar em nossas instituições da regional São Paulo:Confira
AdministraçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender e orientar os estudantes, docentes
todo parque acadêmico;Apoio no suporte a infraestrutura de rede acadêmica.Atendimento ao discente e docente
obras;• Gerir e apoiar os coordenadores de grandes áreas em ações e interfaces acadêmicas, na gestão docente