atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
para esta posição geralmente incluem: Planejar e implementar estratégias e ações de CRM voltadas para retenção perfis de clientes (personas).Identificar as jornadas dos clientes para elaborar e implementar réguas de retenção insights e promover campanhas.Os requisitos para se candidatar à posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de c...
Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. segunda a sábado no período da tarde.Outros requisitos: Necessário:Ensino médio completo.Habilidade com retenção
Descrição: Atividades: Fidelização e/ou capacidade de retenção de clientes;Orientação analítica para
• Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).Contribuir para retenção manutenção do mercado na sua área de atuação;• Zelar pela marca e imagem da Companhia.• Responsável pela retenção
Finalização dos cancelamentos e/ou reclamações vindas da área operacional (SAC/RETENÇÃO).
Confecção e envio para banco de borderôs para pagamento; Conferência e confecção de guias de impostos de retenção
pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção
o departamento de Recursos Humanos da empresa, planejando e desenvolvendo estratégias de atração e retenção
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
e liderança.Atender e manter o bom relacionamento com os clientes e corretores parceiros, visando a retenção
entrada em novos mercados, crescimento de receitas e de participação de mercado, modelos de ativação e retenção
.• Processo de envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de
franquias;Perfil comercial para a criação de ações e ativações inovadoras, com foco em conversão e retenção
colaboradores através de programas de treinamento e desenvolvimento;• Implementar iniciativas de engajamento e retenção desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional;• Experiência comprovada em integração, contratação e retenção
requisitos: Realizar a condução dos processos de Treinamento e Desenvolvimento, visando desenvolvimento e retenção
preenchimento da Agenda Mestre e cadeia de custódia;• Controlar e ajudar na organização e manutenção da retenção
Conhecimento em rateios por centro de custo.DesejávelConhecimento em fluxo de processo;Conhecimento na retenção
fretes e materiais, efetuar a conferência dos dados cadastrais, valores, impostos, prazo de pagamento e retenção
facilitar a comunicação entre o cliente e as áreas internas da Companhia;Assegurando a rentabilidade e a retenção
contratos de forma periódica;Monitorar cancelamentos de sua carteira e promover escala de ajuda para devida retenção
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
Legislação Fiscal/Tributaria Sistema ERP SAP Mastersaf Legislação de impostos na retenção
- FCI para envios mensais ao governo.Calcular, reconciliar e preparar as guias de recolhimentos de retenção
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Desenvolver ações de desenvolvimento e retenção
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços
melhorias e novas funcionalidades relacionadas aos sistemas TOTVS do Grupo Guanabara, garantindo a retenção
desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção
Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talentos, carreira
.• Estruturação de carreiras, com projetos para retenção de funcionários, planos de salários e promoções
gestão de pessoas.Participar no desenvolvimento e implementação de modelos preditivos para melhorar a retenção
benefícios, focando no desenvolvimento de produtos e harmonização de Políticas, visando promover a atração, retenção
aumento de receitas, buscando melhor performance nas etapas do funil de vendas (aquisição, engajamento, retenção
completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;• Conhecimento em validação de retenção
completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;• Conhecimento em validação de retenção
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
Atendimento ao cliente via telefone (receptivo);• Atendimento ao cliente via telefone (ativo);• Suporte na retenção
todos os níveis e, quando necessário, realizar o parecer à liderança;Propor estratégias para atração e retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção
processos internos que necessitem de melhorias e inovação, para garantia de •Capacitação, desenvolvimento, retenção