Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
Descrição: • Acompanhar e controlar o orçamento do escritório SP através de planilhas fornecidas pelo
através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimen...
negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira de cobrança do escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
Escritório de projetos. Domínio de informática.
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO,REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA;AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Rotas 💼 Salário + diversos benefícios 🕞 segunda a sexta - 08h às 17:48h (formato híbrido, 3 dias no escritório
ou correlatasDisponibilidade para trabalhar em sistema híbrido, sendo 6 dias por mês presencial no escritório
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
produção dentro do ERP• Liberação e impressão de ordens de produção• Acompanhamento dos materiais de escritório
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
carros de parada nos setores;Gerenciar o mapa cirúrgico;Controle de temperatura, validade e limpeza;Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas das rotinas operacionais nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão;Auxiliar medicamentos e materiais, conforme setore...
arquivar documentos; Prestar atendimento inicial à clientes e fornecedores; Monitorar os suprimentos do escritório de pagamentos de fornecedores; Dar apoio em diferentes processos internos da empresa, monitorando e auxiliando
O trabalho será realizado em regime híbrido (2 dias presenciais e 3 em teletrabalho) no nosso escritório nos Jardins, no município de São Paulo/SP, sendo necessária disponibilidade também para idas ao nosso escritório textos persuasivos, roteiros para vídeos e copys para anúncios que conversem com o nosso público-alvo;Auxílio
processos trabalhistas;Validar teses jurídicas e emitir pareceres em todas as etapas processuais;Gerenciar escritórios