O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência em análise de dados cliente;- Habilidades em comunicação e resolu...
direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;Cadastrar pacientes com checagem dos documentos e dados pessoais conforme a meta 1 de segurança do paciente – check list dos dados para consultas e procedimentos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Agendar exames e consultas, verificando os dados
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados
prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados
preocupações.Prepara e realiza apresentações dos produtos e serviços.Cria análises e relatórios frequentes com dados
requisitos: Formação: Ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, banco de dados avançado, Power BI avançado, VBA avançado, conhecimento intermediário em tratativa de bases e banco de dados
os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados
Fornecer subsídios para as tomadas de decisões das áreas envolvidas;• Extrair informações da base de dados informações de demandas para o planejamento e elaboração dos planos mestres e consolidação da base de dados
merchandising.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades realizadas e os resultados obtidos.Analisar dados
merchandising.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades realizadas e os resultados obtidos.Analisar dados
.- Analisar dados relacionados à diversidade e inclusão para identificar áreas de melhoria e oportunidades
no registro de pedidos, assegurando precisão para uma inserção eficiente no sistema.Manter a base de dados
dúvidas, problemas, reclamações, auxiliando o uso do app, ofertas de produtos e serviços, atualização de dados
médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados
uma ampla gama de estratégias de marketing;Criar apresentações de vendas personalizadas, preparando dados-chave
uma ampla gama de estratégias de marketing;Criar apresentações de vendas personalizadas, preparando dados-chave