Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais ;Conhecimento em rotinas administrativas/financeiras;Habilidade com pacote Office.Ter atuado em instituição
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro clientes mercado externo e analise cadastral de clientes mercado interno;- Analise documental para cadastrado
.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por meio de sistema próprio;• Emitir invoices para clientes internacionais;• Realizar controle e manutenção de fornecedores a fim de manter o cadastro atualizado acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório, de limpeza e serviços adquiridos;• Realizar cadastros telefone;• Atendimento e auxílio às ...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado responsável.- Realizar agendamento de horários para visita.- Controlar e organizar as chaves dos imóveis cadastrados Profissional Desejado:- Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico para Intermediário.- Experiência na área administrativa .- Desejável:...
registro de contratos, controles de pagamentos, controles de bloqueio/desbloqueio do sistema, registros de cadastros e demais atividades administrativas do setor.Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando
definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( alteração de tabelas de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas (processos de compra, notas fiscais, entre outras).RequisitosEnsino médio completo;Proatividade;Boa comunicação e organi...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio.
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros
Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos.
eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário• Fornece suporte administrativo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimento aos frequentadores do clube- Recebimentos de condomínio- Cadastros no sistema- Controle de inadimplência
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais Prêmio InovaInfra - Inovação na Engenharia e Infraestrutura.IMPORTANTE: Envie seu currículo e faça seu cadastro
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
.• Solicitar cadastro de novos fornecedores, através da abertura de chamado no SE. • Providenciar recusa , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e importação• Preencher controles internos• Fazer cadastro de cliente e fornecedores• Atualizar cadastros existentes• Fazer lançamento de produto no marketplace
: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
impressos, após assinatura da gestão e colaborador • Troca do papel da bobina no relógio de ponto• Cadastro
cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos ;Cadastrar ações novas no software jurídico (Datajuri)Efetuar lançamentos de pagamentos relacionados andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
- SIGDA em Farmanguinhos, servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando atividades como emissão de notas fiscais e cadastros estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
rescisão e administração de ponto• Realizar recebimento e conferência documentos admissionais, garantindo cadastro
documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros mesmos;Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro
: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo na área de ciência e tecnologia; operar planilhas e sistemas eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas logísticas ...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Conferência de lançamento no sistema TOTVS RM (classificação cadastro, valores e descrição); verificando corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios admin...
necessidade de receber laudos nos menores prazos possíveis.Sobre a área: Área responsável pela recepção, cadastramento indústrias farmacêuticas.Principais atividades: Receber materiais biológicos, conferir documentações, cadastrar
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas dos projetos;Lançamentos de cargas horárias dos participantes dos projetos;Manter atualizado os dados cadastrais
operacional de admissão:Solicitação e analise de documentação;Encaminhamento para exame admissional;Cadastro
operacional de admissão:Solicitação e análise de documentação;Encaminhamento para exame admissional;Cadastro
.● Cadastrar, controlar e conferir as jornadas, os horários e banco de horas dos funcionários no sistema de ponto (Chronus), verificando os horário cadastrados, as movimentações realizadas no mês e o fechamento
*Banco de Talentos PCD: Banco de candidatos para a vaga de Assistente Administrativo destinado à todas OfficeSe você é um profissional que sabe trabalhar em equipe, tem boa comunicação e senso de organização, cadastre
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro Cadastrar paciente e digitar laudo quando necessário. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
conhecimento no Pacote Office, em especial Excel.Atividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro Cadastrar paciente e digitar laudo quando necessário. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar