Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para se juntar à nossa equipe temporariamente.Responsabilidades:Lançamento de Notas fiscais, conferência de Impostos Municipais e Federais classificando as despesas conforme centro de custos. Conferência de lançamento no sistema TOTVS RM (classificação cadastro, valores e d...
Descrição: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal de trabalho: Belo Horizonte Atribuições:Atendimentos a Clientes
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimento aos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Rotinas Administrativas: Executar tarefas administrativas diárias, como analise e envio de relatórios, atendimento telefônico e gerenciamento de pagamento à fornecedores. Suporte e realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico para eventos corporativos. Controle de Documentos: Manter e atualizar documentos importa...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAtividades a serem desenvolvidas: Rotina de recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes. Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos:o Afinidade para realizar atendimentos telefônicos; o Boa dicção, postura e apresentação pes...
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo, em geral.Outros requisitos: • Conhecimentos Fiscais e Contábeis minimos;• Conhecimento Intermediário/avançado em Excel;• Ser comunicativo, proativo e organizado;• Senso de urgência.
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores, entrada de notas fiscais de devolução, cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário.Outros requisitos: Ser proativo, senso de urgência, dinâmico, atencioso, organizado ter bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Excel e SAP será um di...
Descrição: Assistente Administrativo (Experiência do Cliente Interno) - Afirmativa para PCDBelo Horizonte /MG #VemSerOC O que você irá fazer: Prestar serviços de apoio administrativo as áreas do CSO com comunicados Pacote Office; Horário de trabalho: Seg a qui de 8h as 18h | sex de 8h as 17hLocal de trabalho: CSO - Belo Horizonte/MG
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:•
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA GERALLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Executar
básicos de Power Point.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MG - 08:00 às 14:00 de segunda a sexta.Outros requisitos: Conhecimentos DiferenciaisBom conhecimento
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Acompanhamento dos consumos de água e energia elétrica dos sites e elaboração de apresentações em PowerPoint dos consolidados de consumos; Acompanhamento do atendimento e controle do relatório de requisições emitidas; Acompanhamento de rotinas diárias da manutenção e auxílio na elaboração e implantação de processos; Auxílio aos supervisores em tarefas administrativas; Cont...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
sobre atuação profissional e formação complementar;Atualizar as páginas do Portal de Egressos da FCM-MG
Presencial - Centro de Belo Horizonte.Remuneração fixa a negociar + variável por alcance de resultados
Descrição: Estágio em Psicologia e AdministraçãoDescrição da vaga:Estamos à procura de um estagiário em Psicologia ou administração para integrar nossa equipe de Projetos de Recursos Humanos. O estagiário será envolvido em diversas atividades, incluindo pesquisa, análise de dados, suporte na elaboração e implementação de projetos, entre outras tarefas relacionadas à área.Responsabilidades:Contr...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à infraestrutura de TI dentro da organização. Este papel envolve o planejamento estratégico, implementação, manutenção e otimização de todos os componentes de infraestrutura, incluindo redes, servidores, armazenamento de dados, sistemas operacionais e segurança da informação. O objetivo principal é garantir que ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico se informática;Como será seu dia a dia:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe no Serviço de Arquivamento Médico (SAME). O profissional será responsável por receber, registr...
Descrição: Acompanha os procedimentos de transporte e movimentação de cargas, planeja e executa ações táticas para diminuir erros operacionais e custos; Analisar frete e performance de transportes, avalia demanda e desempenho das transportadoras; Outros requisitos: For...
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, atualização e análises dos custos de frete + despesas extras de frete;Acompanhamento, análises e suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento dos clientes;Atuação e análises na contabilização e provisão do frete;Apuração d...
Descrição: Responsável pelo controle de entrada e saída de materiais, acompanhando as entregas de clientes e fornecedores, negociando prazos e preços e resolvendo possíveis problemas com os equipamentos e transporte.Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no siste...
Descrição: A Drogaria Araujo, empresa conhecida pelo seu constante crescimento e que está no coração dos mineiros, está em busca de profissionais que queiram crescer com a gente!Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer as seguintes atividades:Auxiliar no recebimento e separação de mercadorias;Dar suporte no registro d...
Descrição: Principais atividades:Receber e Inspecionar materiais;Realizar armazenagem e movimentação interna;Conferir e efetuar baixa dos produtos;Auxiliar no envio de peças e materiais ao almoxarifado;Efetuar controle de fluxo de documentos e de notas fiscais.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Excel Básico (preenchimento e interpretação de planilhas);
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar de artesanatos e afins;• Inglês será um diferencial;• Disponibilidade para residir em Goiânia/GO ou Belo Horizonte/MG e mobilidade de viagens.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGestão da Carteira atual de Clientes
reuniões diárias e semanais;• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;• Atuar
Descrição: VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIAL DE COOPERATIVA MÉDICALocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições :Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão da equipe.Responsável
de blueprinting, configuração, testes e go-live.Trabalhar sob a orientação de analistas seniores e gerentes analista júnior geralmente trabalha sob supervisão e recebe orientação de analistas mais experientes ou gerentes
lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.).Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente