Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de i...
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento do fluxo dos processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar processos judiciais e administrativos no Legal One;Distribuir os processos administrativos da empresa e de acordo com...
utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas.Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações
Descrição: Somos um renomado escritório de advogados e buscamos um assistente jurídico que ficará alocado órgãos púbicos em geral;· Contato com advogados externos;· Elaboração de relatórios;· Providências administrativas