Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônico;Atendimento a plataforma de chat
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat Assistência Médica, Assistência odontológica e Seguro de vida)De segunda a sexta das 16h:30 às 00:00h;São
de atendimento;Atendimento às áreas de vendas da empresa;Tratamento dos protocolos de nível básico, Chat
de atendimento;Atendimento às áreas de vendas da empresa;Tratamento dos protocolos de nível básico, Chat
aos estudantes via requerimentos (SIAF e SIGA DL)- Atendimento aos estudantes via Salesforce (casos e chat Análise de documentos de matrícula- Digitalização e organização de documentos acadêmicosConhecimentos que são
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas com o CID;Ensino superior completo ou em curso;Disponibilidade para trabalhar de maneira híbrida em São Paulo,Boa comunicação, trabalhar bem com alta volumetria de informações, trabalho em equipe e organização
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Mário Haberfeld, 555 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02145-000⏰ Horário: 10:00 às 18:20
TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat possíveis conversões de produtos;Elaborar orçamentos solicitados através de e-mails/ telefone/portais/chat
Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat
A vaga é exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades :- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
para PETs através das nossas plataformas digitais com enfoque em ligações, mas também com Whatsapp, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat.
do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento aos clientes e parceiros TOTVS via telefone, chat
Monitorar quem são os creators mais pedidos, fanclubes mais engajados em nossas redes e os nossos super Moderar o chat em lives e eventos, incentivando a participação do público e garantindo que ocorra segundo
médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat , e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar em São Paulo - Capital, com fácil acesso a Lapa de Baixo Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat