Descrição: Quer mover a sua carreira como Assistente Ouvidoria? Como Assistente Ouvidoria você irá realizar tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitoramento de prazos e indicadores de desempenho do atendimento ao usuário de todos os canais, orientado por diretrizes internas, de qualidade, contratuais e de leis em vigência, visando contrib...
Descrição: ViaMobilidade (Linha 5), contrata profissional para atuar como Assistente Ouvidoria, em São Clique aqui:Outros requisitos: Quer mover a sua carreira como Assistente Ouvidoria? trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como Assistente Ouvidoria tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitorame...
Desejavel Atividades: Boa comunicação, atendimento aos pacientes para registrar reclamações, suporte
você precisa ter:Ensino médio completo;Pacote office básico;Vivência com word e excell;Vivência em Ouvidoria ou SAC;Desejável vivência com sistema workflow;Como você irá atuar: Atendimento ao cliente via contato receptivo para atendimento às demandas de reclamações.Abertura de demandas através de sistema de workflow
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria ou Customer Service);Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.• Solicitação de autorização no convênio de exames/atendime...
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)O que esperamos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento consultas, protoco...
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar a operacionalidade do setor; - Realizar o controle dos materiais e equipamentos fixos da unidade; - Atender
manutenção adequada da PSL (previsão de sinistros a liquidar); Apoiar a liderança a trazer novas práticas de atendimento e sinistros, para buscar um atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo jurídico, fale conosco, SAC, Reclame Aqui e demais canais, além de apoiar o Coordenador no canal de Ouvidoria
a produção, montagem e entrega de refeições para pacientes, acompanhantes e colaboradores, visando atender e interface com as áreas assistênciais visando qualidade técnica e percebida do paciente;Gestão de Ouvidorias