.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar - Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos às atividades desua área de trabalho.Separar, conferir e expedir correspondências,Outros requisitos: Recepcionar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
Atividades: Recepcionar e conferir entregas de mercadorias no hospital; Armazenar produtos dentro das de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café .• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar sistema informações referentes à rastreabilidade de amostras, para evitar amostras paralisadas no setor;Recepcionar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas .- Recepcionar e encaminhar visitantes.- Organizar documentos.- Manter a agenda do Diretor atualizada
competentes (COVISA, COREN, CREMESP entre outros) para o funcionamento da Unidade de Saúde;• Manter arquivo extraordinárias, da Unidade de Saúde;• Contribuir com a construção dos procedimentos operacionais padrão – POP;• Recepcionar